sexta-feira, 5 de março de 2010

Brotherhood




A banda Londrinense foi formada em 2006 pelos primos que se juntaram, no inicio, como uma banda cover de bandas famosas como Arctic monkeys, Red hot chili peppers entre outras. Os integrantes Diego Salomon (18) Guitarrista e vocalista, Iago Salomon (16) Baterista e vocalista , Fabrício Salomon (13) Baixista.
No início do ano de 2008, a Cultura Inglesa promoveu a tradicional Batalha das Bandas, com o objetivo de selecionar a melhor banda londrinense, para participar em dezembro de 2008 da Batalha das bandas Nacional (Cult in music). Na seleção ocorrida em Londrina, no bar Tomate seco, a banda Brotherhood, conquistou o primeiro lugar, e como prêmio, passaporte para São Paulo.
Em dezembro de 2008, participaram do concurso da cultura inglesa em São Paulo, concorrendo com 16 bandas das escolas de todo o Brasil, conquistando o 2° lugar na final. Participaram do corpo de jurado Sidney Giovenazzi (ex- Patife band), Daniel Benevides (cronista musical da revista Rolling Stone), Lúcio Ribeiro (critico de musica do Caderno ilustrado da Folha de São Paulo) e J.B. Medeiros (do Estadão) e a apresentação feita por Andréas Kisser, Sepultura.
Em setembro de 2008 eles foram convidados a apresentar no Festival do cursinho Sigma, Sigma Fest.
Como prêmio da ótima colocação no concurso de São Paulo o Brotherhood gravou um CD com 3 faixas da banda , com músicas próprias.
Em agosto de 2009 , foi promovida uma batalha das bandas que seria desputada por 70 bandas de Londrina e região. Broth3rhood ficou em segundo lugar , seguida por Base 2 e em primeiro Mescalha.


Algumas musicas gravadas por eles segue nos links abaixo:
Females at the mirrors (Brotherhood):
http://www.youtube.com/watch?v=BqJ8nOlOiy0
Who the fuck are Arctic Monkeys ?(Arctic Monkeys cover):
http://www.youtube.com/watch?v=p82s3CEhR_k

Nenhum comentário:

Postar um comentário