sexta-feira, 19 de março de 2010

Estreia

Pois bem pessoas, ontem finalmente o Banda Nova aconteceu pela primeira vez no Bar Valentino e sem querer puxar a sardinha pra ninguém, foi DEMAIS!

Tinha bastante gente sem parecer uma lata de sardinha sabe?! Dava pra andar, dançar, tomar cerveja na mesa, conversar, só não dava pra ficar parado, porque o pessoal estava bem animado.

A noite começou com o Brotherhood mostrando o que é ser músico criado em família de músicos. Os caras destruiram no som, com uma qualidade incrível!

Depois o pessoal do Bemol Blues Band deu uma diferenciada no som, tocando blues pro pessoal que só está acostumado a sair pra ouvir músicas mais pesadas.

Quando o pessoal do RiffZero5 tocou foia hora do pessoal levantar, começar a se mexer, ainda de um jeito meio tímido...

Já o pessoal do ModaFoca perdeu a noção!! Além de todos os integrantes da banda se jogarem no chão do palco, no final o vocalista desceu com a galera e fez todo mundo cantar no microfone. O show deles foi DEMAIS!

E é isso aí galera, quem viu, curtiu, quem não viu, fica pra próxima, pois dia 15/04 tem mais...

2 comentários:

  1. Foi ótimo, eu estava lá e adorei!
    As bandas e toda a produção estão de parabéns
    A única coisa que eu não gostei muito foi que tinha alguém gritando "toca raul" o tempo todo!

    ResponderExcluir
  2. foi do caralho todas as bandas mandaram bem, musica para todos os gostos, futuramente quando o projeto estiver bombando teremos orgulho de dizer que fomos uma das primeiras banda a tocar nessa nova empreitada da FUNCART.
    abraço a todos

    ResponderExcluir