terça-feira, 6 de abril de 2010

The Brazilian Cajuns – Southern Rebels



The Brazilian Cajuns – Southern Rebels surgiu em agosto de 2007, formada inicialmente por 2 irmãos vindos do Triângulo Mineiro, Sinner Jack (vocal) e Billy Boy (bateria), e Herbie Nelson (guitarra e vocal), um grande amigo “pé vermelho” dos caras.
Logo nos primeiros meses o terceiro irmão dos mineiros, Dirty Joe (gaita e backing vocal), passou a ser o quarto integrante da banda.
Kinky Lawless, outro companheiro londrinense dos caras, que os acompanhava desde o início em suas apresentações, resolveu entrar para o bando, complementando com seu violão base o tipo de som pretendido por estes fora da lei. Mas o bando só ficou realmente completo com a chegada de Kid Step Bill (contra-baixo), o terceiro "pé vermelho" da quadrilha.

A banda possui 10 composições próprias já finalizadas, 8 das quais gravadas num CD demo.
As letras, em inglês e português, explicam o porquê do título “cajuns brasileiros” relacionando a procedência mineira e estórias de vida de cada um de seus integrantes, falam de tiros e brigas num saloon, vingança em duelos de faroeste, paixões instantâneas por garotas reais e imaginárias, o amor súbito de um cowboy por uma cigana chamada “Felicidade” e até mesmo de um bravo “cavalo chamado Cavalo”.
Os arranjos instrumentais, sempre numa levada country acelerada e caipira no sentido mais brasileiro da expressão, convidam moças e rapazes incautos a “riscarem o chão com a sola da bota”.

MySpace da Banda:
http://www.myspace.com/braziliancajunssouthernrebels
Comunidade da banda:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38368999

Nenhum comentário:

Postar um comentário