segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segundo Banda Nova

E novamente, quem foi curtiu MUITOOO, quem não foi sinto mto, mas "perdeu playboy"!

A segunda edição do Banda Nova foi um sucesso absoluto, todos os shows estavam animadíssimos e o bar estava daquele jeito: cheio, mas não lotado a ponto de as pessoas parecerem sardinha dentro de uma lata.

A noite começou com o show super perfomático da banda Lânivus, com os meninos gatíssimos e animadíssimos, contando com a participação especial dos fãs que não paravam de pular na frente do palco.

Em seguida, foi a vez do Desenho Obscuro tocar, misturando sons e ritmos em suas músicas próprias, com composições reflexivas, sobre a vida e andanças na rua. O som deles misturava vários estilos e o repertório era composto exclusivamente por músicas próprias.

Mudando totalmente o estilo, os Brazilian Cajuns Southern Rebels fizeram todos soltarem seu lado cowboy para dançarem freneticamente, metaleiros, rockeiros, punks, pagodeiros, sambistas, axezeiros, etc. ... todos dançavam mostrando seu repertório de passinhos cowntries na maior empolgação.

E pra fechar a noite, o Maracutaia do Samba uniu casais e pessoas sozinhas para mostrarem o samba no pé, o gingado brasileiro, aquele molejo inconfundível que sacode quase sozinho. Ok, alguns ficam apenas na tentativa, mas todos se divertiram horrores, e alguns casais aproveitaram pra recuperar o romantismo e sambarem beeeem juntinhos, hummmmmm love is in the air...

Pois é, neste banda nova tinha som pra todos os gostos, pra ninguém poder reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário