segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sergin



Sergin sem h e sem o, reflexo do medo em que esse talento nasceu e se criou; expressão do surgimento do RAP e do HIP HOP nas entranhas desse personagem que começa a surgir com força e determinação. Sergin é “cria” como ele mesmo costuma dizer da zona norte e da zona sul de Londrina. Sua musica começou a nascer cedo.
Há dez anos foi um dos fundadores do Grupo Irmãos do Gueto, com qual gravou Cd s de Rap, critica social, visando denunciar as dores e a maldade enfrentada nas favelas. Escreveu, também, “HIP HOP e eu uma biografia”. Pois não há como falar de Sergin sem falar de HIP HOP, bem como não se pode falar de HIP HOP em Londrina sem citar o Sergin, um dos precursores do movimento da cidade. Hoje, mais maduro e vivido, após superar as “surpresas” que a vida lhe reservou, saltando precipícios, escalando muralhas, atravessando esgotos, Sergio Ezequiel de Souza, o Sergin, lança seu primeiro CD solo “Pronto pra Noite”. Iluminando nos para as loucuras, encrencas e prazeres de fazer mais do que tocar, sentir de fazer mais do que existir, viver pois, não importa a classe social, não há ser humano dispido da necessidade de lazer. E “Pronto pra Noite” é porta voz de tudo o que o “Dia Escuro” carrega: Musica, dança, amigos e inimigos, mulheres, dinheiro, drogas e suas conseqüências positivas ou negativas.

7 comentários:

  1. Banda nova pessoa "antiga"na caminhada,pessoa de batalha e de conquistas, atravéz do HIP HOP despistou as sobras que a noite lhe trouxe.
    Parabéns por mais uma conquista, de mais um avitória.
    Sucesso sempre. Bjo Tati

    ResponderExcluir
  2. PESSOA COM UM TALENTO ENORME E MERECE TODO O SUCESSO!! TORÇO SEMPRE POR VC SERGIN!
    BJO ANDREIA

    ResponderExcluir
  3. Talento e determinação é marca registrado do Sergin. Muito sucesso e tudo de bom. Seu futuro será sempre promissor. Abraços Kamila

    ResponderExcluir
  4. Parabens Sergin por mais essa conquista....vc merece tudo de bom.
    Abraços Mariana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sergin...muito sucesso
    tudo que você conquintou e ainda vai conquistar
    é fruto de muito trabalho!!
    você merece.

    beijos Verônica

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado valeu mesmo de coraçao um forti abraço a todos

    ResponderExcluir
  7. onde posso achar esse livro, eu já li há mais de 6 anos e quero ler novamente, esse livro eh muito bom e quero saber onde acho, pois é muito dificil de achar, qualquer coisa passa informação pra mim, por favor...
    esse é o meu endereço do facebook e e-mail mayconhisley@hotmail.com

    ResponderExcluir