segunda-feira, 10 de maio de 2010

Test Drive


Test Drive

O som da banda Test Drive tem o intuito de levar ao público: alegria, descontração, boa energia e, de quebra, qualidade musical!!!
A banda surgiu em julho de 2009 com um único objetivo, fazer um som que acreditam... buscar nas notas, tons e acordes dos seus instrumentos a realização do sonho, que é a MÚSICA própria.
A banda é formada por 5 integrantes:Dé Luis (vocal), Fer Noronha (guitarra), Bru Novaseck (guitarra), Máh Moreira (baixo), Chris Hiera (bateria).
Atualmente a banda está gravando suas faixas para lançar em breve, seu primeiro disco, que pretende conquistar um grande público, em especial, o público jovem que curte bandas tais como CPM22, All Time Low, New Found Glory, Strike e outras bandas
desse estilo.
A bagagem da banda é marcada pela experiência dos músicos que já fizeram parte de várias bandas e fizeram um passeio por vários estilos. Toda essa experiência se reúne, agora, num projeto de som no qual os integrantes curtem e acreditam. Um misto de
talento, dedicação e batalha para conquistar o espaço que certamente merecem.
Não é preciso buscar um motivo especial pra acreditar nesse som... Faça um Test Drive... Emita sua opinião e entre nessa onda!

.:LINKS OFICIAIS:.

MYSPACE www.myspace.com/bandatestdrive
CANAL YOUTUBE www.youtube.com/tvtestdrive
TWITTER BANDA http://twitter.com/bandatestdrive
FOTOLOG www.fotolog.com.br/bandatestdrive
FCO TEST DRIVE www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94124740


Nenhum comentário:

Postar um comentário