sexta-feira, 18 de junho de 2010

Retrospectiva Quarto Banda Nova

E ontem foi a Quarta Edição do Banda Nova.

A noite foi aberta por André Demarchi e Bemol Blues Band, que teve a ilustre participação de Silvio Ribeiro, diretor da FUNCART! O show foi lindo lindo lindo! Além do som dos caras do Bemol, que sempre arrasam, a voz do André arrancou arrepios dos presentes.

A segunda banda, que não era banda, era solo, teve um som totalmente diferente de tudo que já tocou no Banda Nova. O Mhorula (diga Mórula) surpreendeu a todos com música eletrônica acompanhada com uma performance no mínimo inusitada.


A terceira banda foi maCRObiose, que foi acompanhada por um exército de admiradores assíduos que fizeram a alegria do show, além de mostrar uma certa obsessão por solos de guitarra, mas isso é uma piada interna. Isso sem contar a super energia da banda né?! Que mostrou que está no caminho certo quando o assunto é longevidade. E vida longa a maCRObiose.

A última banda, o Super Power Trio Abeque, deu apenas uma palinha do show, mas foi o suficiente pra sentir a qualidade do som, além do carisma e energia dos meninos, que animaram e deram conta de segurar a galera até o úúúltimo minuto!!!

E é isso aí pessoas, essa foi uma breve retrospectiva da Quarta Edição do Banda Nova, em breve postaremos fotos, disponibilizaremos música para download, etc, etc...

Mês que vem tem mais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário