terça-feira, 3 de agosto de 2010

AQUECE

AQUECE

Por que QUINTA não é SEXTA

AQUECE porque quinta não é sexta, é a mais nova festa da produtora FUNCART, que já tem data marcada para acontecer uma vez por mês no Bar Valentino.

Com o intuito de abalar as noites londrinenses com música, arte e muita diversão a festa no formato happening traz uma programação musical composta por bandas, discotecagens, exposições plásticas e intervenções artísticas.

As programação das bandas é formada por bandas que que já tocaram no “Banda Nova”, projeto da FUNCART que dá oportunidade para bandas iniciantes da cidade mostrarem seu trabalho, que também acontece mensalmente no Bar Valentino.

A primeira festa do Aquece, acontece nesta quinta feira dia 05 de agosto, no Bar Valentino com inicio as 22h30.

A noite será embalada com banda MODAFOCA, banda que vem ganhando espaço na cidade de Londrina, com o bom e velho Rock´n Roll ,e música contemporânea, temperando essa salada com muito bom humor e interação com o público.

A discotecagem fica com Desirée e Letícia que começaram a discotecar na terça Tilt, evento de grande visibilidade na cidade.

A festa traz tambem exposição plástica com o artista Arthur Duarte, estudante de design gráfico na UEL e conta ainda com intervenções artísticas do espetáculo “O Beijo no Asfalto”, texto Nelson Rodrigues e Direção Silvio Ribeiro, uma das três montagens de formatura da Escola Municipal de Teatro - FUNCART .


Nenhum comentário:

Postar um comentário