quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Retrospectiva Quinto Banda Nova

Com quase uma semana de atraso, dia 12 foi a quinta edição do Banda Nova.

Quem abriu a noite foi o Moby Dick, que logo nas primeiras músicas já fez o pessoal chacoalhar o esqueleto na pista de dança, onde permaneceram até o final do show ao som do rock setentista da banda.

Logo em seguida contamos com o galho quebrado pelo Bob Deal Rockabilly Trio, que foram chamados para tocar na última hora, devido ao problema técnico que impediu a banda Abeque de tocar, conforme estava divulgado.
O trio simplesmente ARRASOU! Foi o show mais animado da noite, que fez todo mundo se matar de dançar na pista de dança, ao som do melhor do roackabilly com muito charme, estilo e topetes.

E pra fechar a noite, que pra quem não sabe agora são penas 3 bandas por mês, contamos com o melhor do bom, velho e novo samba de raiz do Sambelê, que inspirou casais, amigos e, por que não, desconhecidos a dançarem juntinhos.

Podemos afirmar que essa edição foi uma das mais animadas, senão for a mais animada de todas, o nível de todas as bandas foi mto bom e a galera estava empolgadíssima, continuaram dançando até quando as bandas acabaram e entrou a discotecagem.

E é isso aí pessoas, em breve postaremos fotos e músicas das apresentações.

Até a próxima \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário