sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Retrospectiva Sexto Banda Nova

Salve salve pessoas.
Apesar de estar uma bela sexta feira ensolarada, quem foi no Banda Nova ontem deve estar cansado, com sono e possivelmente ressaquiado.
O motivo disso? Estava MUITO bom ontem!

A noite foi aberta pelos Castores e Patos. Normalmente na primeira banda a galera ainda está meio tímida, agrupada tomodamente nos cantinhos, mas ontem não teve essa história não, a banda colocou todo mundo pra dançar lá no meio com um repertório digníssimo e muita presença de palco, complementada com um figurino chiquérrimo. Além de super animar a noite, eles ainda arrancaram suspiros da plateia.

Logo em seguida foi a vez da banda Narinas, que chegou quebrando tudo com um som mais pesado e um fã clube enorme, que literalmente vestiu a camisa da banda. Entre um pulo e um acorde de Hardcore Californiano, eles fizeram um show praticamente só com músicas próprias e além de ter muita gente cantando junto, os demais presentes "enjoyaram" bastante.

E pra fechar a noite, Tênis Sujo e um Scarpin subiram no palco com um figurino bem elaborado, muita animação e música de qualidade. Aonde eles vão, lá está a legião de fás formada por amigos e pessoas que simplesmente curtem a banda. Mesmo sendo a última banda da noite, eles seguraram uma galera lá até o final.

E é isso aí pessoas, em breve, postaremos fotos e áudio desta edição.
Até a próxima. \o/

Um comentário: