quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Manifesto Popular



A banda Manifesto Popular nasceu no ano de 2008, na cidade de Londrina, idealizada primeiramente no movimento rock da cidade. Formada inicialmente por baixo, guitarra e bateria, com um vocal de estilo próprio, buscando criar um som único, entre o Rap e o Rock and Roll com letras que detalham o cotidiano da banda e da população de Londrina, já que a informação passada nos temas e nas letras é prioridade da banda.
Durante esse primeiro ano, foi gravado o primeiro CD intitulado M.P.F.M, no estúdio Quilombo Groove. A repercussão foi rápida e levou a banda a tocar, já nessa primeira fase, nas casas de show de Londrina , junto de bandas de impacto no cenário local, e também em uma atitude inédita, levou seu som pela periferia, realizando vários shows em centros comunitários de bairros da cidade.
Em 2010 a banda entra numa nova formação com, baixo, duas guitarras, bateria, porém com a continuidade de estilo no vocal e com a mesma preocupação com as mensagens passadas em suas letras, o repertório da banda é formado basicamente por composições próprias, e algumas interpretações pertinentes a temática do grupo.
Nesse momento O Manifesto Popular tem como meta aprimorar mais o trabalho para 2010, e gravar um CD com mais composições e viver da música que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário