sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estreia de 2011

Hey pessoas!!

E finalmente o Banda Nova estreou em 2011, e além de encerrar 2010 com chave de ouro, abriu 2011 também.
A primeira edição patrocinada pelo PROMIC foi um sucesso absoluto, uma das melhores edições, como não poderia deixar de ser =)

Quem abriu a noite ontem foi o Bemol Blues Band, se apresentando pela octogésima nona vez no projeto, mas como sempre garantindo o clima agradabilíssimo. Ok, piadas a parte, se eles se apresentaram tantas vezes é porque realmente o som dos meninos é ótemo, tanto que além do Banda Nova eles sempre se apresentam em muitos lugares por aí.

A segunda banda foi as Clusters Sisters, que como sempre, foram sucesso absoluto e garantido, deixando todas as mesas vazias, já que todo mundo foi dançar feliz da vida ao som contagiante das moçoilas.
"Mas de banda nova elas não têm nada" ok, não mesmo, mas o objetivo é justamente colocar algumas bandas mais experientes e conhecidas para aumentar o público.

Que foi o que aconteceu, pois quando o Bob Deal Rockabilly Trio começou a tocar as pessoas ainda estavam no clima dançante e por lá continuaram, bailando e bailando felizes e contentes.
Mas isso aconteceu graças à animação do som dos meninos que, como sempre, fizeram um show óótemo!

E é isso pessoas... obrigada a todos pela presença, quem não foi, não perca o próximo!

Até a próxima \o/

Um comentário:

  1. A festa foi massa! O Banda Nova ta cada dia melhor. Volto sempre com certeza.

    ResponderExcluir