sexta-feira, 11 de março de 2011

Segunda Edição 2011

Imparcialidade de equipe de produção à parte, ontem sem dúvida foi um dos melhores Banda Nova de TOOOODOS!

Ok, no começo não foi isso que achamos, porque se não bastasse o dilúvio que dava vontade de começar a construir uma arca e capturar casais de animais, a luz do Bar Valentino acabou! Pois é, acabou!! Vocês já tinham visto isso? Ok, pra quem já tinha visto, mas uma queda de energia no Valentino é sempre emocionante vai...
Mas mesmo com estes contratempos, no final, como sempre, deu tudo certo e o público deixou o conforto do lar no meio do dilúvio para prestigiar a boa e nova música londrinense.

Música nova de músicos velhos. Não velhos de idade, mas velhos na estrada musical, rs, quem abriu a noite foi a Poucas e Boas, banda instrumental formada só pela nata musical londrinense. Como se já não bastasse isso, ainda contaram com participações especiais de violino e sax pra deixar tudo melhor ainda. Música instrumental de qualidade para um público seleto, é a melhor definição para o primeiro show.

O segundo foi outra história... CALMA, não estamos falando da qualidade da música, afinal, os primos do Brotherhood destroem também, estamos falando do estilo, que era um tanto quanto mais animado, agradando o público mais jovem do recinto.
Aliás, para quem lembra, Brotherhood tocou no primeira edição do Banda Nova, direto do túnel do tempo... só que lógico que um ano depois eles estão melhores ainda e o número de tietes triplicou, rs
Foi nessa hora que as pessoas desencostaram das paredes e levantaram da mesa para prestigiar a banda mais de perto e, lógico chacoalhar o esqueleto (perdão pela gíria idosa, mas eu não resisto).

E pra encerrar a noite, contamos com a participação especialíssima do Lodocodillos, a banda mais estilosa da noite, que segurou o público lá firme e forte e ainda contou com a animação do tio bêbado que aparece sempre na última banda pra animar a galera com suas...er... performances?!
Eles também contaram com uma participação especial e encerraram a noite com O Herói de Guadalupe, música do Castores e Patos que todo mundo já sabia cantar =)

Bom, é isso pessoas, quem foi aproveitou, quem não foi perdeu... mas calma, que mês que vem tem mais, até a próxima \o/

2 comentários:

  1. Foi muito bom, Londrina tem musicos fantasticos e a nova geração vai continuar brilhando. Parabéns pela iniciativa, parabéns pela festa.

    ResponderExcluir
  2. Legal... Gostaríamos de assistir alguma coisa de nossa (Locodillos) apresentação no projeto. Se tiverem algum vídeo e puderem postar no youtube, agradecemos. Walter (Locodillos)

    ResponderExcluir