quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abeque



Somos a banda ABEQUE, Power trio criado por meados de dezembro de 2009, primeiramente com a formação de Vinicius Poiato (Zap’s) na bateria, Eduardo da Silva (Duh) no contrabaixo/vocal e Michel Borsato (Maike) na guitarra/vocal. Atualmente a formação agora é com o novo baterista Ramon Fernandes (Pica-pau), Duh e Maike.
A banda ABEQUE diz não temos um som definido ou rotulado, pelo menos não esperamos ter, gostamos de nos divertir tocando e passar energias positivas aos ouvintes, trazendo também reflexões com assuntos sérios, que às vezes são esquecidos, nos perguntam sobre o nome da banda, estamos pensando em trocar, porem, a origem dele se vem ao que Duh e Maike, Biliko e Zap’s, todos já passaram por esportes alternativos, como Skate e Patins (Inline) é apenas uma lembrança como a do rolamento mais barato utilizado nesses objetos para praticar os esportes e se divertir.
A banda segue em frente como lazer e também anda procurando como trabalhar mais e sobreviver nisto, então deis de já a todos que leram isto e ate mesmo os que não leram um muito obrigado, a banda Abeque agradece.

E pra quem quiser conhecer melhor a banda e aprender a cantar as músicas antes do show, confiram:

www.myspace.com/abeque

www.fotolog.com/abeque

www.youtube.com/bandaabeque

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=59181221

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11084346615660593802

Um comentário: